MALHAÇÃO: SEU LUGAR NO MUNDO – Alina começa a trabalhar no hostel

MALHAÇÃO: SEU LUGAR NO MUNDO – Alina começa a trabalhar no hostel

Alina (Pamela Tomé) e Vanda (Solange Couto) - Foto: Globo/Estevam Avellar
Alina (Pamela Tomé) e Vanda (Solange Couto) – Foto: Globo/Estevam Avellar

Alina (Pamela Tomé) será a próxima a sofrer as consequências do envolvimento no atropelamento de Ciça (Julia Konrad). A pedido de Monique (Leticia Birkheuer), mãe dela, Vanda (Solange Couto) aceita a moça para trabalhar no hostel. Para Alina, uma das maiores dificuldades da função será a convivência diária com Uodson (Lucas Lucco). Apesar dos dois relutaram, há uma mútua atração que mexe com eles e promete tirar o sossego do local.

Toda produzida, com direito a salto alto, maquiagem e unhas impecáveis. É assim que Alina aparece para o primeiro dia de trabalho. “Ih, mãezinha, acho que ela tá pensando que trabalhar no hostel é que nem passear no shopping!”, Uodson brinca. Vanda conta que prometeu que a faria “pegar no pesado” e entrega um uniforme para ela começar o serviço, que inclui até limpeza do banheiro. “Mas eu não sei limpar banheiro! Eu nunca lavei um banheiro na vida!”, reclama. Parece que Alina ainda vai aprender muito com o castigo.

As cenas estão previstas para ir ao ar no Canal Internacional da Globo a partir de quarta-feira, dia 9, nas Américas, e quinta-feira, 10, na Europa, África, Japão e Austrália. ‘Malhação: Seu Lugar no Mundo’ é escrita por Emanuel Jacobina e tem direção geral de Leonardo Nogueira.