MALHAÇÃO – Semana de 12 a 17 de maio

MALHAÇÃO – Semana de 12 a 17 de maio

logomalhacaoATENÇÃO: OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DAS NOVELAS.

 

 

 

 

 

 

Capítulo 217
Martin acolhe Micaela. Ben dá dicas sobre Sofia para Sidney, que decide investir mais em si mesmo para agradar a menina. Anita incentiva Sofia a procurar escolas nos Estados Unidos. Martin marca uma reunião com os pais de Micaela, e o casal começa a se entender com Isaac. Abelardo sofre pela falta de Bernardete. Caetano visita Anita e Sofia, e Ronaldo desaprova. Giovana decide falsificar documentos para participar do festival. Luciana conta para Bernardete que Caetano terá um filho com Zelândia. Flaviana faz surpresa e volta para o Brasil. Hernandez recebe uma carta misteriosa de Antônio.

Capítulo 218
Flaviana conta que voltou para ficar com Serguei. Bernardete tem uma crise de choro por causa do filho de Caetano. Ronaldo aconselha Martin a pedir a ajuda do pai para voltar a estudar. Caetano conversa com seu advogado sobre a possibilidade de se entregar à polícia. Antônio provoca um acidente na sua cabana na frente de Hernandez. Giovana e sua banda são desmascaradas no festival. Kellen revela a Martin que seu pai está orgulhoso e que ele poderá retomar sua vida antiga. Sidney prepara um encontro com tudo o que Sofia gosta de fazer. Abelardo e Bernardete se reconciliam. Anita descobre um desenho de Antônio em sua mochila, com a descrição do acidente da cabana.

Capítulo 219
Sofia se emociona com as atitudes de Sidney. Abelardo pede Bernardete em casamento. O desenho de Antônio desaparece do papel, e Anita se preocupa. A banda de Giovana é classificada para a final do festival, mas Guilherme afirma que não desobedecerá a seu pai. Junior estranha a proximidade entre Sofia e Sidney. Anita desconfia quando Bruna pede para ir ao casarão pegar um pertence de Antônio como recordação. Kellen fica com o desenho do vestido de noiva que Sofia fez para Micaela. Norma comunica a Raíssa e João Luiz que eles foram selecionados para o processo de adoção. Pedro descobre o mistério do desenho de Antônio.

Capítulo 220
Pedro sugere que um admirador de Antônio esteja perseguindo Anita. Serguei e Flaviana finalmente voltam para o salão. Caetano comunica à família de Vera que vai se entregar à polícia. Anita e Pedro desconfiam de que Bruna seja a autora do desenho. Sofia confessa para Flaviana que tem medo de ser magoada por Sidney. João Luiz e Raíssa conversam com Guilherme sobre a adoção. Junior, Zureta e Giovana conseguem descartar os telefones de todos os professores para conseguirem se apresentar no festival, e Guilherme lamenta estar ausente.

Capítulo 221
Pedro, Anita e Júlia chegam à conclusão de que não é Bruna a autora dos desenhos. Micaela e Martin se incomodam com a cerimônia de casamento organizada por seus pais. Abelardo se entristece de não poder oferecer um casamento como Bernardete sonhou. A banda de Giovana vence o festival. Raíssa afirma a Flaviana que ela precisa de um adulto responsável para se matricular na escola, e Serguei sugere que a namorada tente a emancipação. Caetano mantém seus esquemas mesmo na atrás das grades. Giovana, Guilherme, Zureta e Junior faxinam o colégio como castigo por terem se apresentado no festival. Um rapaz fotografa Anita e Ben sem ser percebido.