Mais uma vez juntos, Pabllo Vittar e Diplo causam na internet

Mais uma vez juntos, Pabllo Vittar e Diplo causam na internet

Por Geovany Dias

O dia amanheceu agitado no mundo pop nesta sexta-feira: Então Vai, single da cantora Pabllo Vittar chega e promete (mais uma vez) bater recordes de visualização e engajamento no mundo digital. Em algumas horas, o clipe já atingiu quase 500 mil visualizações no Youtube, e número segue crescendo.

A música é mais uma parceria com o dj e produtor musical americano Diplo. É a segunda vez que a dupla se reúne e, a julgar pelo sucesso da música Na sua cara, que também teve a participação de Anitta, Então Vai tem tudo para disparar nas plataformas de reprodução digital.

‘Na sua cara’, que reuniu Anitta, Pabllo Vittar e Diplo, tem quase 400 milhões de visualizações no Youtube.

Pabblo Vittar vem disparando na mídia brasileira e internacional por conta da sua irreverência. Recentemente, Pabllo foi a primeira artista da América Latina a ter um documentário na série “Up Next”, realizado pela Apple Music, que destaca nomes da musica mundial em suas produções. Conhecido por hits como K.O. e Todo dia, e reconhecido por promover o respeito à diversidade, a drag queen de apenas 23 anos, é um autêntico destaque no cenário pop atual.

Confira o clipe de Então Vai