“Mães Amigas de Orlando” promove jantar no “Camila’s”

“Mães Amigas de Orlando” promove jantar no “Camila’s”

Edição de maio/2017 – pág. 22

Realizou-se no último dia 12 de maio, no Restaurante “Camila’s Lounge”, em Orlando, jantar de comemoração ao “Dia das Mães”, promovido pelo “Grupo Mães Amigas de Orlando”, oportunidade que mães da cidade e região se reuniram para a descontraída celebração. Vanessa Oliveira, fundadora e coordenadora do evento, falou da importância desse trabalho humanitário que tem como objetivo arrecadar doações, roupas para crianças carentes e mulheres grávidas, além de promover encontros entre as integrantes do grupo. “Hoje temos cerca de quatro mil e dezenove mães no nosso grupo, e isso é muito importante. Os encontros acontecem em datas específicas como Natal, Páscoa, entre outras ocasiões, saindo do virtual para reuniões de amizade e ajuda humanitária”, explica.

Para ingressar no “Grupo Mães Amigas de Orlando”, comenta Vanessa, é preciso entrar no Facebook – Mães Amigas de Orlando – e responder a três perguntas. “Vamos avaliar a solicitação e incorporar as novas integrantes ao nosso trabalho. Para ser aceita no grupo é preciso que a mãe resida em Orlando e em cidades da região”, avisa.

Vanessa Oliveira agradeceu ao apoio das empresas na realização do jantar no “Camila’s Lounge”: Decoração – “Alegria Festas”; Bolos – “Yumm Cakes”, “Sugar Lover’s Club”; doces – “Millati Bolos e Doces”, “Sweet & Love”, “Paula Alves Doces e Bolos”; uvas – “Jenny” e “The World of Cup Cake” e balões – “Tia Samara Balões”.