Kaká marca gol, dá assistência e é eleito MVP do Jogo das Estrelas da MLS

Kaká marca gol, dá assistência e é eleito MVP do Jogo das Estrelas da MLS

Foto: Mark Thor / Orlando City SC
Foto: Mark Thor / Orlando City SC

Capitão do time das estrelas da Major League Soccer (MLS) eleito pelo público, o meia do Orlando City, Kaká, marcou um gol, deu uma assistência e foi eleito o Jogador Mais Valioso (MVP) do AT&T 2015 MLS All Star Game, participando dos dois gols da vitória da equipe dos melhores jogadores da liga por 2 a 1 sobre o Tottenham Hotspur, da Premier League inglesa, nessa quarta-feira, no estado do Colorado, Estados Unidos.

Kaká entrou para a história do MLS All Star Game ao tornar-se o primeiro atleta a ter sido eleito Melhor Jogador do Mundo da FIFA a disputar o jogo das estrelas da liga em 15 anos, desde o alemão Lothar Matthäus, no ano 2000. Além disso, o capitão do Orlando City tornou-se também o primeiro atleta da história do clube a ter sido eleito para o MLS All Star, a ter vestido a braçadeira de capitão, a ter marcado um gol, ter dado uma assistência e ter sido eleito MVP.

O jogo foi assistido em mais de 200 países ao redor do mundo. Durante os 45 minutos em que esteve em campo, Kaká marcou um gol em cobrança de pênalti aos 19 minutos do primeiro tempo e fez o cruzamento que acabou em gol do atacante espanhol David Villa (do New York City FC), aos 22.

O gol do Tottenham foi marcado pelo atacante da seleção inglesa, Harry Kane, aos 37 da etapa inicial.

O primeiro jogo das estrelas da MLS de Kaká foi também o segundo MLS All Star consecutivo em que o time da liga norte-americana bateu uma equipe européia. Em 2014, as estrelas da MLS bateram por 2 a 1 o Bayern de Munique.

Kaká é o artilheiro do Orlando City na temporada de estreia dele e do clube na MLS, com 9 gols. O meia já marcou 11 gols pelos Lions em 2015, em partidas oficiais.

Os Lions jogam nesse sábado, às 19h30 (20h30 de Brasília), contra o Columbus Crew SC, no estádio Orlando Citrus Bowl.

 

MLS All Star 2×1 Tottenham Hotspur

MLS All Star:

Nick Rimando (Real Salt Lake); Tony Beltran (Real Salt Lake), Omar González (LA Galaxy), Matt Besler (Sporting KC) e DaMarcus Beasley (Houston Dynamo); Dax McCarty (NY Red Bulls), Grahan Zusi (Sporting KC), Kaká (Orlando City) e Gyasi Zardes (LA Galaxy); David Villa (NYCFC) e Clint Dempsey (Seattle Sounders)

Entraram: Drew Moore (Colorado Rapids), Benny Feilhaber (Sporting KC), Ethan Finlay (Columbus Crew SC), David Ousted (Vancouver Whitecaps), Juninho (LA Galaxy), Kei Kamara (Columbus Crew SC), Laurent Ciman (Montreal Impact), Chad Marshall (Seattle Sounders), Fabián Castillo (FC Dallas), Sam Cronin (Colorado Rapids), Waylon Francis (Columbus Crew SC), Jozy Altidore (Toronto FC)

Téc: Pablo Mastroeni (Colorado Rapids)

Tottenham Hotspur:

Vorm; Walker, Alderweireld, Vertonghen (c), Davies; Bentaleb, Dier; Chadli, Dembele, Eriksen; Kane

Téc: Mauricio Pochettino

Para mais informações, acompanhe o Orlando City em www.OrlandoCitySC.comFacebookTwitterYouTube e Instagram.