Kaká é eleito capitão do time das estrelas da MLS

Kaká é eleito capitão do time das estrelas da MLS

Foto: Mark Thor / Orlando City SC
Foto: Mark Thor / Orlando City SC

Depois de ter sido eleito para o Jogo das Estrelas da Major League Soccer (MLS) – AT&T MLS All Star 2015 – em votação popular, Kaká também foi o mais votado na eleição para capitão do time da MLS, realizada através do aplicativo Snapchat, e vai liderar a equipe de estrelas da liga, que enfrenta o Tottenham Hotspur, da Premier League inglesa, no dia 29 de julho, às 22h (no horário de Brasília), na cidade de Commerce City, no estado do Colorado.

“Isso é fantástico, uma oportunidade incrível. Eu cresci assistindo a All Star Games da NFL, NBA. Ter a chance de participar de um jogo desses será demais e, agora, ganhei também o presente de ser o capitão do time. Obrigado a todos que votaram em mim”, disse Kaká. “Estou ansioso para carregar a bandeira do Orlando City no Jogo das Estrelas da MLS e fazer parte do time. Será legal atuar ao lado dos melhores jogadores da América. Vai ser um grande jogo e uma grande experiência para todos.”

Kaká venceu o capitão da seleção dos Estados Unidos, Michael Bradley, e o atacante do LA Galaxy, Robbie Keane, em votação que durou 24 horas via Snapchat.


______continua após a publicidade_______

seguro


Artilheiro do Orlando City na temporada 2015, com 11 gols (nove deles pela MLS), Kaká se juntará a estrelas como o atacante espanhol David Villa e o meia inglês Frank Lampard (ambos do New York City FC), o meia inglês Steven Gerrard (LA Galaxy), o atacante italiano Sebastian Giovinco (Toronto FC), no time comandado pelo treinador argentino Pablo Mastroeni (Colorado Rapids).



____________________publicidade___________________

seguro

anuncie