Kaká é eleito capitão do time das estrelas da MLS

Kaká é eleito capitão do time das estrelas da MLS

Foto: Mark Thor / Orlando City SC
Foto: Mark Thor / Orlando City SC

Depois de ter sido eleito para o Jogo das Estrelas da Major League Soccer (MLS) – AT&T MLS All Star 2015 – em votação popular, Kaká também foi o mais votado na eleição para capitão do time da MLS, realizada através do aplicativo Snapchat, e vai liderar a equipe de estrelas da liga, que enfrenta o Tottenham Hotspur, da Premier League inglesa, no dia 29 de julho, às 22h (no horário de Brasília), na cidade de Commerce City, no estado do Colorado.

“Isso é fantástico, uma oportunidade incrível. Eu cresci assistindo a All Star Games da NFL, NBA. Ter a chance de participar de um jogo desses será demais e, agora, ganhei também o presente de ser o capitão do time. Obrigado a todos que votaram em mim”, disse Kaká. “Estou ansioso para carregar a bandeira do Orlando City no Jogo das Estrelas da MLS e fazer parte do time. Será legal atuar ao lado dos melhores jogadores da América. Vai ser um grande jogo e uma grande experiência para todos.”

Kaká venceu o capitão da seleção dos Estados Unidos, Michael Bradley, e o atacante do LA Galaxy, Robbie Keane, em votação que durou 24 horas via Snapchat.

Artilheiro do Orlando City na temporada 2015, com 11 gols (nove deles pela MLS), Kaká se juntará a estrelas como o atacante espanhol David Villa e o meia inglês Frank Lampard (ambos do New York City FC), o meia inglês Steven Gerrard (LA Galaxy), o atacante italiano Sebastian Giovinco (Toronto FC), no time comandado pelo treinador argentino Pablo Mastroeni (Colorado Rapids).