Juventus é promessa no Campeonato Paulista

Juventus é promessa no Campeonato Paulista

Edição de julho/2018 – p. 32

Juventus é promessa no Campeonato Paulista

Celso Coimbra, simpatizante do Clube Atlético Juventus, mais conhecido como “Moleque Travesso da Rua Javari, na Mooca, em São Paulo – campeão brasileiro de 1983 –, é sócio do clube há sessenta anos, tendo colaborado com as equipes de base, proferindo palestras para os jovens jogadores. “Nasci na Mooca e joguei como médio volante no time juvenil do Juventus. Tenho respeito e admiração pelo clube. Quando vou ao Brasil faço questão de visitar os jogadores e reencontrar amigos na equipe. Costumo dizer que moro no Juventus, e só não durmo lá porque não tem cama (brinca)”.

Estádio Conde Rodolpho Crespi, na Rua Javali. De camisa bordo: Celso, Claudio, Essio Pasca e de azul Eliel.

“O Juventus é um grande time, inclusive, este ano, o time principal, o Sub-20, goleou o Nacional por quatro a zero, com dois gols de Luizinho, gols do França e do Guilherme, no jogo de abertura do ‘Campeonato Paulista do Sub-20’, em abril, com uma excelente atuação”, lembra Celso.

“O time está preparado para a temporada de 2019, e é uma grande promessa nas competições do Campeonato Paulista. A equipe está precisando de investidores para que possa reforçar o seu plantel. É importante que o clube tenha esse apoio de empresários na sua temporada no próximo ano”, reforça Coimbra.

Delegação completa do Sub 20 no campo de treinamento do Juventos

“A nova diretoria do Juventus tem uma filosofia de trabalho muito boa e isso tem impulsionado o time nos jogos. O comando é do Écio Pasc, supervisor geral, e do Vando, comandante do Sub-20. O presidente é o Domingos Sanches”, finaliza Celso Coimbra, que reside em Orlando.

Foto em destaque: Comissão técnica da base juventina sub 20. Da esquerda para direita: Macão, Essio Pasca, Vladimir, Celso Coimbra, Vando e Eliel