Honda Classic em Palm Beach Gardens

Honda Classic em Palm Beach Gardens

image003De 22 a 28 de Fevereiro acontece em Palm Beach Gardens um dos maiores campeonatos de Golf profissional dos EUA, o Honda Classic. Criado em 1972, o evento é um dos mais prestigiados do país e atrai dezenas de jogadores do mundo todo por dois grandes motivos: ele acontece nos fantásticos campos do tradicional PGA National Resort & Spa, e oferece ao ganhador US$ 1 milhão em prêmio.

O Honda Classic no PGA National é um dos principais eventos do PGA Tour, e a primeira parada do “Florida Swing”, o circuito de Golf do estado. Alguns dos principais jogadores em turnê, incluindo Rory McIlroy, Rickie Fowler e Lee Westwood, competem pelo grande prêmio. O campeão de 2015 Pádraig Harrington subiu para a vitória no campo “The Champion”, no PGA Nacional, e no infame Bear Trap – os buracos 15-17 – comumente considerado o mais difícil trecho de três buraco no PGA TOUR.

Kenny G, um dos saxofonistas mais renomados do mundo, retorna para o Honda Classic 2016 e faz um show gratuito na quinta-feira, 25 de Fevereiro para expectadores e participantes do evento. “Kenny G tem sido um favorito dos fãs no Honda Classic por muitos anos e estamos muito entusiasmados por trazê-lo novamente este ano, graças à generosidade da American Honda”, disse o Diretor do Classic Executive Honda Kenneth R. Kennerly. “Palm Beach County é uma comunidade diversificada e continuamos a procurar maneiras de misturar a cultura da área com o golfe sensacional que mostramos a nossos fãs com os melhores jogadores do mundo. Não há melhor maneira de fazer isso do que com os diversos ritmos de uma estrela internacional como Kenny G.”

Onde: PGA National Resort & Spa – 400 Avenue of the Champions – Palm Beach Gardens, Flórida

Quando: 22-28 de fevereiro, 2016