Gol tem promoção imperdível em Punta Cana, na rota para Brasil

Gol tem promoção imperdível em Punta Cana, na rota para Brasil

A companhia aérea dá direito ao passageiro, mesmo em viagens de negócios, de descansar no reduto banhado pelo mar do Caribe, sem acréscimo na passagem. A Gol também é parceira do time do Orlando City

punta-cana2

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes oferece uma nova opção aos clientes que desejam visitar o Brasil, incluindo na rota de viagem um atrativo para lá de especial: o direito de parada na belíssima Punta Cana – a leste da República Dominicana -, banhada pelo mar turquesa do Caribe, um dos melhores destinos de férias no momento. Seja na ida ou na volta, a escolha fica a critério do passageiro, o viajante poderá permanecer no país que sediou os Jogos Pan-Americanos em 2003 durante o final de semana ou até uma semana, sem alterar o valor do bilhete, pagando apenas as taxas de embarque. Explicou José Carlos Frandji, representante da Gol nos Estados Unidos, que a rota promocional, oferecida pela companhia aérea, dará ao passageiro o direito de merecido descanso, mesmo em viagens de negócios. “O cliente compra o bilhete de ida e volta e tem como brinde a visita em Punta Cana, sem acréscimo no valor da passagem para o Brasil. Uma forma de unir o útil ao agradável por um preço bem acessível”, reforça.

A Gol é parceira da equipe do Orlando City, time que compete na Major League Soccer (MLS). A parceria envolve a mídia social conjunta, ficando o companhia aérea responsável pelo transporte de profissionais de imprensa que vêm à Orlando para cobrir os jogos no “Citrus Bowl”, estádio do Orlando City. “A nossa parceria iniciou-se em fevereiro deste ano e a Gol vai oferecer  aos torcedores e clientes a partida entre o Orlando City e o Chicago Fire, a ser realizada no dia 29 de agosto, no estádio Citrus Bowl, em Orlando”, avisa José Carlos.

ZeCarlosGOL

Punta Cana

Há apenas duas horas de Orlando, Punta Cana tem praias deslumbrantes, com areia branca, coqueiros, sol o ano todo e hotéis luxuosos, ao gosto do visitante. O local surge no cenário mundial como hit de escolha para as férias e para casais em lua de mel, grupos de amigos, empresários e familiares de forma geral. Portanto, as portas do paraíso estão abertas e é uma ótima oportunidade para quem pretende fugir da rotina. Outro detalhe importante: “o passageiro poderá levar acompanhantes até Punta Cana, que necessariamente não precisam ir para o Brasil. Essas pessoas, após os dias de descanso, poderão retornar à Orlando, sem problemas, e o passageiro seguirá para o seu destino”, acrescenta José Carlos. “Outra opção seria o cliente comprar bilhetes apenas para Punta Cana e desfrutar do passeio”.

Operando a nova rota -Orlando-Punta Cana e Brasil -, desde o dia primeiro de março deste ano, A Gol comemora o sucesso do novo trajeto, consolidando o seu pioneirismo em oferecer boa viagem, a preços convidativos. “Os passageiros são tratados com muito carinho pela nossa equipe de bordo. Essa tem sido a preocupação da Gol ao longo dos anos. O bom nome da empresa está atrelado a segurança, limpeza e o bom atendimento, além dos bons preços  das passagens”, enfoca José Carlos. “E o turista brasileiro viajando em companhia aérea brasileira se sente mais confortável, evidente”.

Em endereço privilegiado, com escritório bem montado – ao lado de restaurantes e lojas em Orlando -, e contando com equipe de atendimento altamente capacitada para orientar o passageiro, a GOL Linhas Aéreas, agora, em Punta Cana, tem dois destinos diários para Miami e Orlando, com promoções especiais de voos. “Nós esperamos pelos brasileiros interessados em aproveitar e usar dessa vantagem que está imperdível”, conclui.

Parceria Orlando City

A Gol anunciou ainda que a parceria com o Orlando City busca aproximar os turistas e torcedores brasileiros ao time americano, e também reforçar a marca localmente, por meio de ações promocionais e exposição da Gol em todos os 18 jogos no “Citrus Bowl”, estádio do Orlando City. É importante lembrar que com cinco anos de história, o Orlando City é o time americano que mais representa o Brasil na MLS, tendo o carioca Flávio Augusto da Silva como proprietário e o jogador Kaká como principal estrela.

Os viajantes contam com 14 frequências semanais que a Gol opera em Orlando e Miami, com escala em Punta Cana, partindo dos aeroportos de São Paulo (GRU), Rio de Janeiro (GIG) e Campinas (VCP). Há 18 anos residindo nos Estados Unidos, o curitibano José Carlos já morou em Miami, e desde 2002 está em Orlando com a família. Um cidadão querido pela Comunidade brasileira residente na Flórida, pelo seu carinho e atenção com os clientes e amigos.