Ex-Palmeiras César Sampaio participa do “Programa do Sócio” de terça-feira, dia 1º

Ex-Palmeiras César Sampaio participa do “Programa do Sócio” de terça-feira, dia 1º

Um dos melhores volantes do futebol mundial nos anos 90, César Sampaio visita o estúdio comandado por Sergio Lobo no próximo “Programa do Sócio”. César jogou em diversos clubes do Brasil e do exterior e foi o titular da seleção brasileira na Copa da França em 1998. Em 1993 e 1994 consolidou seu nome no Palmeiras ao ajudar a conquistar o Campeonato Paulista e o Brasileiro desses dois anos. Foi campeão da Copa das Confederações e da Copa América em 1997 pela seleção brasileira e passou ainda pelo Santos, Corinthians, São Paulo, La Coruña e por clubes do Japão. O “Programa do Sócio” com César Sampaio vai ao ar na terça-feira, dia 1º, às 23h, no canal PFC (horário de Brasília).

O goleiro Júlio César e o zagueiro Paulo André, do Corinthians, respondem as perguntas dos assinantes no Centro de Treinamento do clube. Titular da equipe desde 2010, Júlio César fez parte do grupo campeão Brasileiro de 2005, da Copa do Brasil e do Paulistão de 2009. Paulo André está no clube desde 2009 e começou no Águas de Lindóia, passando ainda pelo Guarani e Atlético-PR antes de se transferir para o Le Mans, da França.

O “Programa do Sócio” também comemora o retorno da Portugesa de Desportos para a série A do Campeonato Brasileiro de 2012, mostrando a campanha deste ano da Lusa e de outras equipes tradicionais que também garantiram o retorno com algumas rodadas de antecedência.

Já o quadro “Marca do Gol” apresenta cinco histórias para o assinante votar naquela que prefere assistir na próxima semana: perfil do artilheiro Fernandão, ídolo do internacional; Corinthians no Mundial de Clubes de 2000; a campanha do Paraná no Brasileirão de 2006 e que garantiu a vaga inédita na Libertadores; Atlético-GO Campeão Goiano de 2011; Fluminense e a incrível conquista do Campeonato Carioca de 1995, com o gol de barriga de Renato Gaúcho.