Ex-líder da Telexfree é preso nos Estados Unidos

Ex-líder da Telexfree é preso nos Estados Unidos

O homem é acusado de falsificar informações para morar no país. Sann é foragido da Justiça Brasileira e acusado de comandar um suposto esquema de pirâmide financeira

Uma audiência na corte para resolver a situação do acusado já foi marcada Foto: Divulgação
Uma audiência na corte para resolver a situação do acusado já foi marcada
Foto: Divulgação

Atualizado:

Na manhã de terça-feira (26), Sanderley Rodrigues Vasconcelos, procurado pela justiça brasileira por envolvimento em um novo suposto esquema de pirâmide, foi liberado pelas autoridades americanas. Ele estava detido desde segunda-feira (18) por possíveis fraudes na obtenção da residência permanente (green card) nos EUA. A detenção de Vasconcelos, ex-líder da TelexFree, ocorreu quando ele desembarcou no Aeroporto Internacional de Newark, New Jersey.

O ex-líder da Telexfree Sanderley Rodrigues de Vasconcelos, conhecido como Sann Rodrigues foi preso pela Imigração americana na última segunda-feira, 18 de maio, ao desembarcar em New Jersey.

O homem é acusado de falsificar informações para morar no país. Sann é foragido da Justiça Brasileira e acusado de comandar um suposto esquema de pirâmide financeira conhecido como Ifrexx, investigada no Espírito Santo pela Polícia Federal. Uma audiência na corte para resolver a situação do acusado já foi marcada.

Sann Rodrigues teve o passaporte brasileiro apreendido no Brasil e é foragido no país. No mesmo dia da prisão do suspeito, autoridades da  U.S. Immigration and Customs Enforcement (ICE) e o Diretor Geral da Polícia Federal do Brasil,  Leandro Daiello Coimbra, e o Diretor Executivo da PF, Rogério Augusto Viana Galloro, se reuniram em Washington.

A informação sobre a prisão de Sann é exibida no site de prisões feitas nos Estados Unidos.

Fonte: folhavitoria.com.br