Escalação do Podcast Orlando City Brasil tem grandes nomes da comunicação

Escalação do Podcast Orlando City Brasil tem grandes nomes da comunicação

Décio Lopes, Marcos Peres e Diogo Kotscho fazem parte da escalação do Podcast Orlando City Brasil. Os Lions lançaram nessa sexta-feira, 22 de maio de 2015, um podcast que reúne craques do mundo da comunicação para explicar o franco crescimento do futebol norte-americano, discutir o caso de sucesso de administração do Orlando City, contar os bastidores dos Lions e, claro, falar de bola.

unnamed9

O proprietário do Orlando City SC, o empreendedor brasileiro Flávio Augusto da Silva, se juntou a Marcos, Diogo e Décio para a edição histórica de estreia do Podcast Orlando City Brasil, com participações do capitão Kaká e do narrador Galvão Bueno. O programa mensal já está disponível gratuitamente via iTunes e na página do clube na internet.

Marcos Peres passou 13 anos cobrindo diversos eventos esportivos ao redor do mundo pelo SporTV e a TV Globo. Hoje, aos 36 anos, é responsável pela comunicação global dos Lions. Diogo Kotscho, 38, é um especialista em comunicação com experiência de 4 Copas do Mundo. Trabalhou nas maiores agências de relações públicas do Brasil. É porta-voz de Kaká desde 2002, além de ter se juntado aos Lions em 2015, como diretor de desenvolvimento de negócios. Décio Lopes é jornalista esportivo há 24 anos, já foi editor chefe do Globo Esporte e do Esporte Espetacular, dirigiu e apresentou o Expresso da Bola e o Expresso do Esporte, no SporTV. Já esteve em 4 Copas do Mundo, 4 Copas das Confederações, 3 Olimpíadas e 4 Copas América.

“O Podcast é uma ferramenta simples e moderna. É só clicar e escutar. Assinando o Podcast de graça no iTunes, qualquer pessoa pode receber atualizações automaticamente”, disse um dos apresentadores do programa, o diretor de comunicação do Orlando City, Marcos Peres. “A edição de estreia ficou demais. Falar de negócios da bola e se divertir com caras tão inteligentes quanto Décio e Diogo é um prazer. E ainda contamos com a participação de um dos empresários mais admirados do Brasil, o Flávio.”

Curioso sobre o futebol nos Estados Unidos? Marcos Peres, Diogo Kotscho e Décio Lopes contam como o Orlando City está se tornando rapidamente um fenômeno de popularidade internacional e recebem convidados para discutir a liga de futebol que mais cresce no mundo. Bola, negócios e Go Lions!