Empreendedores Internacionais, bem-vindos a Orlando!

Empreendedores Internacionais, bem-vindos a Orlando!

Edição de julho/2017 – pág. 16

Nomeada entre as 10 maiores cidades dos Estados Unidos no quesito infraestrutura (pela fDi Magazine, 2015), Orlando apresenta o número de mais de US $ 15 bilhões/ano em melhorias planejadas ou atuais em andamento. A cidade também foi classificada como o 2º mercado mais competitivo para negócios nos EUA pela KPMG, oferecendo um ambiente favorável aos negócios, com incentivos competitivos e oportunidades únicas de parceria.

O mercado é aquecido não somente para as marcas nacionais, mas também muito promissor para aqueles investidores internacionais que buscam um ambiente favorável para o seu novo business, com menores riscos e boas perspectivas de ascensão.

A presença de novas marcas tem grande importância para diversos segmentos de mercado, mas em especial para o setor de varejo, que é diretamente beneficiado pelo grande volume de turistas que a cidade recebe, em busca não somente dos parques de diversão, como também com planejamento para fazer compras.

Para um empresário acostumado a implementar novas lojas, mesmo que seja em seu país de origem, o histórico positivo que apresenta uma demanda estável e por vezes crescente de lojas que já operam na cidade, gera maior segurança, especialmente para a linha de “riscos” de seu Plano de Negócios, uma vez que é possível estimar o volume de vendas com dados muito próximos da realidade, especialmente se o empresário escolher colocar o seu novo business em um dos tão procurados shoppings centers ou Outlets da cidade.

A escolha da cidade de Orlando, além de poder ser uma decisão promissora para o empresário, também tem um grande valor para a economia local, tornando o mercado cada vez mais diversificado, competitivo e também atraente para os milhões de turistas que a cidade recebe todos os anos.

sse valor é reconhecido pelos maiores players que estão presentes no mercado local, por exemplo pelas grandes operadoras dos maiores malls. O Jornal Nossa Gente conversou com Andrea Bjornlie, diretora de Marketing e Desenvolvimento de Negócios do Florida Mall, um dos shoppings mais visitados de Orlando e que pertence a Simon DeBartolo Group Inc., a maior operadora de shoppings centers dos Estados Unidos.

“No Florida Mall, estamos orgulhosos por oferecer uma variedade de marcas locais, nacionais e internacionais que atraem nossos mais de 20 milhões de visitantes anuais. É importante para o viajante internacional saber que eles podem encontrar marcas icônicas como Apple, Mac Cosméticos, Zara, Carlo’s Bakery, H&M, Sephora, A loja da Disney, Victoria’s Secret e Abercrombie&Fitch, entre outros, em nosso shopping que oferecem produtos de alta qualidade em um ambiente de compras premium. Em geral, a adição desses inquilinos internacionais tem contribuído diretamente para a vitalidade econômica da cidade de Orlando”, relata Andrea.

Maiores informações sobre como incluir a sua marca no mercado de Orlando, envie um e-mail para: contato@structure-usa.com