Emoção e reconhecimento às brasileiras em Orlando

Emoção e reconhecimento às brasileiras em Orlando

Marcia Van Guilder, da Revista “Brazil USA” uma das idealizadoras do evento
Marcia Van Guilder, da Revista “Brazil USA”
uma das idealizadoras do evento

Em clima de descontração e exaltação ao “Dia Internacional da Mulher”, um grupo de mulheres formadoras de opinião e extremamente ativas na Comunidade Brasileira se reuniu no salão de eventos do “I-Drive NASCAR Indoor Kart Racing”, em Orlando, ocasião em foi que proferida palestra por Christian Barbosa, com o tema “Gestão de Tempo e Produtividade para Mulheres de Negócios”, oferecida pela AME (Associação de Mulheres Empreendedoras). Também aconteceu no evento a outorga do Prêmio “Mulheres de Negócios – 2017”, em reconhecimento ao trabalho e empenho das brasileiras que se destacaram na Comunidade, como Rafaela Cabedi e de Luciana Durso, que comanda o maior grupo de mulheres no WhatsApp, “Mulheres de Orlando no WhatsApp”. Na ocasião foi lançado o “Guia do Empreendedor”.

Com a presença do Embaixador do Consulado Brasileiro em Miami, Adalnio Senna Ganem, o evento foi promovido pelo Conselho de Cidadãos da Flórida e contou com a presença da imprensa e de convidadas em geral, sob o comando da Mestre de Cerimônias, Anica Beara. O empresário Carlo Barbieri lançou na oportunidade o “Guia do Empreendedor”, um documento de quase 80 páginas, idealizado pelo Itamaraty, em Brasília, e pelo Consulado em Miami, orientando os empresários e pequenos investidores de como investir e administrar os seus respectivos negócios na Flórida.

Foi uma noite de comemoração, fortalecendo o empoderamento da mulher em suas áreas de atuação, que também contou com o apoio do Consulado-Geral do Brasil em Miami, da revista, “Brazil USA”, “Orlando Magazine”, “Dici XX By Patrícia Carvalho”, “Mulheres de Orlando no Whatsapp”, “Recomendo em Orlando” e “Brasileiras em Orlando”.