Em Orlando, Corinthians dá sequência aos treinos e se prepara para Copa Flórida

Em Orlando, Corinthians dá sequência aos treinos e se prepara para Copa Flórida

Ao lado de dirigentes do Orlando City (EUA) e Mickey, Edu Gaspar posa com a camisa corintiana
Ao lado de dirigentes do Orlando City (EUA) e Mickey, Edu Gaspar posa com a camisa corintiana

Depois de quase uma semana treinando na cidade de Fort Lauderdale, na Flórida, a delegação do Corinthians seguiu para Orlando, onde dará continuidade à pré-temporada e disputará a Copa Flórida. A estreia do alvinegro será diante do alemão Colônia, na quinta-feira, às 22h30 (de Brasília). No dia 17, a equipe paulista enfrenta o Bayer Leverkusen, também da Alemanha.

Antes da partida, o técnico Tite deve intensificar os treinos visando a pré-Libertadores diante do Once Caldas, da Colômbia, no dia 4 de fevereiro. Em reunião preparatória para o início da competição, realizada na noite de segunda-feira, a diretoria alvinegra decidiu que o Corinthians estreará no torneio – e na temporada 2015 – com a camisa preta, enquanto o Colônia vestirá branco.

Na disputa com o Bayer, a situação será diferente: o alvinegro vestirá o primeiro uniforme, com a camisa branca, enquanto os alemães jogarão de vermelho. O duelo será no sábado, às 16h (de Brasília), em Jacksonville.

Porém, antes da estreia na Copa Flórida, alguns atletas do Corinthians participarão de ações promocionais na cidade. Nesta terça-feira, o atacante Paolo Guerrero participará de uma Parada da Disney, no parque Magic Kingdom. Na quarta, o plantel assistirá ao jogo de basquete entre Orlando Magic e Hoston Rockets, da NBA. No intervalo, o goleiro Cássio vai demonstrar suas habilidades com a bola laranja em um desafio de arremessos de três pontos, na companhia de um torcedor.

Fonte: espn.uol.com.br