Cyle Larin é eleito Jogador da Semana da MLS depois dos 3 gols contra o NYCFC

Cyle Larin é eleito Jogador da Semana da MLS depois dos 3 gols contra o NYCFC

Orlando_City_2014O atacante do Orlando City, Cyle Larin, foi eleito Jogador da Semana da Major League Soccer (MLS), pela associação dos repórteres de futebol da América do Norte (NASR), depois dos três gols que marcou contra o New York City FC no último domingo.

Cyle Larin tornou-se o primeiro jogador da história do Orlando City a receber tal prêmio, na temporada inaugural do clube na MLS. Aos 20 anos de idade, Larin disputa a primeira temporada como jogador profissional de futebol e já tornou-se também titular da seleção canadense.

O jovem atacante é atualmente um dos artilheiros dos Lions na MLS 2015, com 9 gols, ao lado do capitão Kaká. O terceiro gol de Larin contra o NYCFC, no domingo, concorre ainda ao prêmio de Gol da Semana, em votação popular em orlan.do/1LPEqbi .

Cyle Larin marcou três gols em 22 minutos no Yankee Stadium, em Nova York, tornando-se o segundo jogador mais jovem na história da liga a marcar três vezes em uma mesma partida.

O Jogador da Semana da MLS é escolhido por um painel de jornalistas da NASR. O grupo contém membros da imprensa escrita, televisão, rádio e internet.

O Orlando City volta a jogar no sábado, dia primeiro de agosto, no estádio Orlando Citrus Bowl, contra o Columbus Crew SC. O jogo começa às 19h30 no horário local (20h30 de Brasília) e será transmitido ao vivo para o Brasil pelo SporTV 2.

Para mais informações, acompanhe o Orlando City em www.OrlandoCitySC.comFacebookTwitterYouTube e Instagram.