Corinthians e PSV Eindhoven abrem a “Flórida Cup – 2018”

Corinthians e PSV Eindhoven abrem a “Flórida Cup – 2018”

Na partida de abertura da “Flórida Cup 2018” as equipes do Corinthians e PSV Eindhoven (HOL) jogam no Orlando City Stadium.

Edição de novembro/2017 – pág.28

Corinthians e PSV Eindhoven abrem a “Flórida Cup – 2018”

A equipe organizadora da “Flórida Cup” anunciou no dia seis de novembro os locais dos jogos que marcam a quarta edição do torneio, que acontecerá em janeiro de 2018 – de 10 a 20 –, em Orlando. O moderno Orlando City Stadium, inaugurado em março deste ano, será palco do duelo de abertura da competição, entre Corinthians e PSV Eindhoven (HOL), no dia 10 de janeiro. O confronto entre Atlético Mineiro e Rangers (ESC), no dia 11, também ocorrerá no estádio.

Pronto para receber os torcedores, o estádio do Orlando City SC, da MLS (Major League Soccer) é palco de grandes conquistas. Foi lá que o craque brasileiro Kaká protagonizou um emocionante jogo oficial de despedida, no último dia 15 de outubro, diante de mais de 25 mil torcedores. Quem também manda suas partidas no local é o Orlando Pride, da Liga de Futebol Feminino dos EUA, clube defendido pela brasileira Marta, eleita cinco vezes a melhor jogadora do mundo pela Fifa.

Além Orlando City, outros três estádios vão receber os jogos da “Flórida Cup 2018”: o Spectrum Stadium, na Universidade da Flórida Central (UCF); o Central Broward Stadium, em Fort Lauderdale; e o Al Lang Stadium, sede do Tampa Bay Rowdies, em St. Petersburg, na Flórida. Os estádios passaram por minuciosa avaliação da organização do torneio, assegurando as melhores instalações aos clubes, ao público, à imprensa e a aos envolvidos na competição.

No dia 13 de janeiro, o Rangers, da Escócia, vai enfrentar o Corinthians no Spectrum Stadium, que também receberá o duelo entre Atlético Nacional, da Colômbia, e Atlético Mineiro, no dia 14. O estádio da Universidade da Flórida Central também foi palco de alguns jogos da “Florida Cup 2017”, após um projeto de renovação para acomodar partidas de futebol profissional.

Em Fort Lauderdale, no estádio Central Broward Stadium, haverá o confronto entre Barcelona e Legia Varsóvia. Equador, e Legia Varsóvia, da Polônia, no dia 13 de janeiro. Lembrando que a partida final do “Flórida Cup” será Al Lang Stadium, sede do Tampa Bay Rowdies, em St. Petersburg, no dia 20 de janeiro.

O torcedor que garantir seu ingresso pelo site do evento (floridacup.com) até 30 de novembro terá descontos especiais. Além disso, nesta edição a “Flórida Cup” está oferecendo um Pacote Familiar – cinco bilhetes para um confronto pelo preço de quatro. Os ingressos para os jogos no Orlando City Stadium já estão disponíveis para venda.

Os torcedores que planejam acompanhar o evento podem comprar pacotes de viagem que incluem ingressos para os jogos, acomodações em um hotel Universal Orlando e entrada nos parques temáticos, por meio do parceiro de viagem oficial da “Flórida Cup” e “Kaluah Tours”, em www.kaluahtours.com.