Copa do Brasil no PFC

Copa do Brasil no PFC

Todos os grandes paulistas estarão na competição. Clubes que disputam a Libertadores entram na última fase do torneio

PFC_LOGO_slogan2A Copa do Brasil começa nesta quarta-feira, 12 de março, e os assinantes podem acompanhar tudo pelo PFC. O primeiro duelo ao vivo transmitido pelo canal será entre Vilhena (RO) e Palmeiras às 19h30. Logo mais, às 22h é a vez do CSA enfrentar o São Paulo. Os quatro grandes clubes paulistas prometem entrar com tudo na competição. Fora da Libertadores pela primeira vez desde 1998, todos participarão desde a primeira rodada da Copa do Brasil. Vale lembrar que na primeira fase uma vitória por dois gols de diferença do visitante elimina o jogo de volta.

O Corinthians é o campeão da competição no Estado, com três títulos conquistados em 1995, 2002 e 2009. O Palmeiras foi o vencedor do torneio em 1998 e 2012. O Santos levantou o troféu em 2010. Já o São Paulo, busca o título inédito da Copa do Brasil.

Entre os cariocas, o destaque para o Vasco, que rebaixado à Série B do Brasileirão, tem no torneio a chance de conquistar uma vaga para a Libertadores.

Os times que disputam a Libertadores entrarão no torneio nacional somente nas oitavas de finais. São eles: Atlético-MG, Grêmio, Atlético-PR, Botafogo e Flamengo.

Acompanhe tudo sobre a Copa do Brasil pelo PFC. Além das partidas ao vivo, você acompanha tudo o que acontece de mais importante no mundo do esporte nos programas “SporTV News”, “Troca de Passes”, “Tá na Área”, “Redação SporTV”e “Bem, Amigos!”.