Confins terá voos diretos para Orlando a partir de novembro

Confins terá voos diretos para Orlando a partir de novembro

O aeroporto local já conta com algumas rotas internacionais como Miami (TAM), Panamá (Copa), Lisboa (TAP), Buenos aires (Aerolíneas) e Miami (American Air Lines)

azul-cargo-aeronaveA partir do dia 16 de novembro deste ano, Belo Horizonte passará a contar com voo direto para Orlando por meio da companhia Azul Linhas Aéreas Brasileiras. A empresa fez o pedido para operar a primeira ligação direta entre Belo Horizonte-Confins e Orlando  à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e autoridades americanas nesta quinta-feira (07/05).

“O aeroporto de Confins é nosso segundo maior hub. Somos líderes em cidades servidas e decolagens diárias a partir da capital mineira. Com os voos diretos para Orlando passaremos a ligar ainda mais cidades brasileiras aos Estados Unidos, de forma muito conveniente”, disse o diretor de Planejamento e Alianças da Azul, Marcelo Bento.

O voo será feito no Airbus A330 da companhia, que passará por um processo de modernização assim como toda a frota de aeronaves deste modelo.

Em Confins, já são oferecidos mais de 30 opções de destinos diretos em mais de 80 decolagens diárias. Os clientes de mais de 25 cidades poderão realizar conexão em Confins com destino a Orlando. São elas: Altamira, Belém, Porto Seguro, Brasília, São Paulo (Congonhas), Fortaleza, São Paulo (Guarulhos), Governador Valadares, Goiânia, Imperatriz, Ilhéus, Ipatinga, Montes Claros, Natal, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro (Santos Dumont), São Luis, Salvador, Teixeira de Freitas, Uberaba, Uberlândia, Campinas, Vitória da Conquista e Vitória.

Fonte: otempo.com.br