Cantora Mádam agrada com voz macia e letras cativantes

Cantora Mádam agrada com voz macia e letras cativantes

Edição de novembro/2017 – pág. 16

Cantora Mádam agrada com voz macia e letras cativantes

A cantora brasileira Mádam – também conhecida como Marina Maiztegui-, vem agradando em suas apresentações em Nova York, com sua voz macia e canções recheadas de letras cativantes. A paulistana, atualmente residindo na Big Apple, acaba de lançar seu single, “Rise Up”, acompanhado de um vídeo clipe, mostrando seu desempenho musical.

Em contrapartida, Mádam, apontada como a cantora Electro Pop, está produzindo o seu primeiro Álbum com o produtor renomado, Andrew Seltzer. “A música tem o poder de unir, além de criar um ambiente seguro e confiável. Isso nos permite comunicar em um idioma universal e expressar nós mesmos, de uma maneira única”, ressalta Mádam.

Com objetivo de seguir a carreira musical, Mádam se mudou para os EUA aos 18 anos para estudar na famosa “Berklee College of Music”. Ganhadora de bolsas de estudos, Mádam se formou com título duplo: “Músico Terapia” e “Músico Profissional”.

Enquanto estudou na “Berklee College”, a intérprete teve a grande oportunidade de cantar e compartilhar o palco e conhecer artistas renomados como: o lendário compositor brasileiro, Marcos Valle, Seu Jorge, Alejandro Sanz, Susana Baca, Julio Iglesias, entre outros,

Ela explica que, como músico terapeuta, bem como artista, sempre acreditou no impacto que música tem sobre a vida das pessoas, e o quão poderoso pode ser esse impacto. Por essa razão, ela decidiu escrever músicas com um nível mais profundo de conexão e empatia.

Sua próxima música explorará suas futuras sonoridades de alma, pop, e indie. Mantenha-se atento, a carreira de Mádam promete muito, e ela pretende se apresentar em Orlando. “A minha música é motivadora, inspiradora e energizante. Se for do seu interesse, ouça o meu trabalho e considere postar em sua página”, diz a cantora.

Serviço

Links de suas redes sociais:

www.madamofficial.com/

instagram.com/iam.madam/

facebook.com/iam.madam.official