Calça branca: muitas possibilidades em uma única peça

Calça branca: muitas possibilidades em uma única peça

Com uma pitada de bom senso, originalidade e elegância, pode até substituir seu “pretinho básico”. Não acredita? Te mostramos como transformar sua calça branca em um “must have”. Confira tudo que deve saber para combiná-la bem

Edição de agosto/2018 – p. 44

Oferece luz, estilo e uma infinidade de possibilidades. A calça branca é uma peça chave em qualquer armário que tem o poder de se adaptar aos looks em qualquer hora do dia. De dia como de noite, no inverno como no verão, é uma peça que consegue captar olhares em segundos e brilha por sua versatilidade. A cor branca é igual a cor negra, permite todos os tipos de excentricidades, e acima de tudo, pode ser a base de um look casual ou elegante. Depende essencialmente do tipo de tecido e corte escolhidos.

Os jeans brancos suportam tanto um look casual quanto um muito clássico, e com um estilo desfiado, com rasgos, não precisará de mais nada para conseguir um look roqueiro. Reserve as pantalonas brancas para ocasiões especiais, combinadas com um blazer, podem roubar todos os olhares. Da mesma forma, as calças de corte reto brilham por sua sutileza e ar chique, podendo ser usadas para criar looks híbridos. Com um suéter grande, uma jaqueta jeans ou uma camiseta de mangas curtas, pode se converter um sua melhor opção. Se apostar por um total look branco, basta brincar com as matizes e os contrastes: escolha diferentes tons de branco. O acessório estrela da temporada, a bolsa de palha ou ráfia, se adaptaram perfeitamente ao seu look.

As combinações vencedoras? O vermelho e o branco, igual ao azul e o branco, sempre são uma escolha certa. Da mesma forma a cor antagônica por excelência, o preto, brilhará mais que nunca em contraste com sua calça branca. Onde quer que vá nesse verão, não deixe de levá-la em sua mala!