Bruna Di Tullio abre o coração e fala da carreira no Brasil e exterior

Bruna Di Tullio abre o coração e fala da carreira no Brasil e exterior

voltar

JUN/2015 – pág. 67

Contratada da Rede Record a atriz e apresentadora recebeu prêmios importantes em Portugal e na França, em reconhecimento ao seu trabalho. Atuando ao lado de renomados atores, faz revelações surpreendentes e confessa o seu amor por Orlando

beauty diana caetano produ Üo mikiBruna Di Tullio tem contrato de exclusividade no Brasil com a Rede Record de Televisão, tendo participado recentemente da novela “Vitória”, de Cristianne Fridmann, interpretando Luciene, uma jovem que desejava se tornar joqueta fixa do Haras Altacyr Ferreira. Mas a carreira da atriz é pontuada por trabalhos marcantes, seja no teatro e no cinema, ou ainda como apresentadora e modelo fotográfico. Em Portugal participou do filme, “O Mistério da Estrada de Sintra”, longa de Jorge Paixão da Costa, adaptado do romance escrito por Eça de Queirós e Ramalho Ortigã, que lhe valeu o prêmio de Melhor atriz. Comunicativa e dona de beleza radiante, Bruna atualmente passa as férias em Orlando, ao lado do marido Pedro e do filho Vicente, e aproveita para descansar e curtir as beleza da cidade, longe das câmeras e dos holofotes. “Meu coração está aqui”, ressalta. “Tem uma energia muito boa em Orlando e aproveito o meu tempo de folga para curtir com a minha família. Outro dia eu disse ao meu filho, agora sou toda sua e nada irá nos separar”, conta.


______continua após a publicidade_______

seguro


“Estar em Orlando é muito bom porque aqui tudo funciona e a questão segurança é imprescindível”, alerta a atriz. “É muito mais tranquilo estar em Orlando do que andar no calçadão de Ipanema. Adoro o Rio, mas infelizmente essa é a realidade lá. Falta segurança. No Brasil eu me sinto injustiçada, roubada. O meu marido e eu gostamos demais de Orlando porque é uma cidade calma, com opções de entretenimento. E mesmo com o dólar alto, vale a pena estar aqui. Confesso, o meu coração está em Orlando”, comemora.

Descendente de família tradicional em Campinas (SP), lembra Bruna que a escolha pela carreira de atriz foi contestada pelo pai no início. Estudou teatro, contra a vontade do seu genitor, mas não desistiu do sonho e levou em frente o objetivo de tornar-se atriz. “A agência Marilyn me chamou para trabalhar e fui para o Chile. Depois me mudei para o México onde trabalhei durante oito meses”, lembra. “A emissora mexicana queria que eu ficasse lá para fazer novelas, mas decidi voltar para o Brasil, quando fui contratada para fazer a campanha de uma cerveja famosa. Foi uma exposição ótima para o meu trabalho. Estive no programa do Jô (Soares), na Globo e a entrevista me abriu portas”.

Bruna Di Tullio ingressou no teatro na peça “A Lista”, que ela denomina como multimídia, contracenando com o notável ator Ewerton de Castro. A carreira da atriz ganhou impulso e foi convidada para trabalhar no filme, “O Apostador”, rodado no Rio de Janeiro, atuando ao lado do saudoso e consagrado Paulo Cesar Pereio e de Xuxa Lopes. Foi então que a Globo a chamou para integrar o elenco da novela “Alma Gêmea”, recordista de audiência na faixa das 18 horas. “A novela teve uma audiência incrível e fui indicada para o prêmio de atriz revelação. Não ganhei, mas valeu a indicação”, fala com satisfação.

Mas o teatro abriu-lhe portas e Bruna trabalhou com a veterana Rosa Maria Murtinho no musical que ressaltava a vida e carreira da cantora Isaurinha Garcia. Também atuou na comédia “E agora, o que faço com o pernil?”, contracenando com o grande ator Mauro Mendonça. No cinema fez o filme, “O Segredo”, ao lado de Murilo Rosa, e o seu desempenho teve reconhecimento e foi premiado na França, no Festival Internacional de Strasbourg. Depois disso, foi novamente convidada pela Globo para participar da novela “Paraíso Tropical”, ao lado de Wagner Moura.

Na Fox Life apresenta o programa de culinária, “A Confeitaria”, onde entrevista confeiteiros do Brasil, mostra doces e dá dicas de quatro receitas por dia. Trabalhou durante sete anos como garota propaganda da “Wise Up”, hoje estrelada por Rodrigo Santoro. Há 10 anos contratada da Record, a atriz aproveita o período de férias para descansar em Orlando. Bruna fala da importância da família e enfatiza o apoio que recebe de seu companheiro para desenvolver o seu trabalho no cenário artístico. “O meio artístico não é fácil. Têm pessoas que estão pelo glamour e não pela arte. Eu construí um caminho sólido, mas também era o meu sonho ter uma família. Amo demais o meu marido e o meu filho”, reforça.

brunaditulio

Indagada sobre possível ciúme por parte do esposo, nas cenas de beijos nas novelas, Bruna disse que procura conciliar a carreira com a família. E deu certo. “No início foi complicado, mas hoje o meu esposo me apoia, o que é importante. Faço questão de apresentar a ele as pessoas com as quais eu contraceno nas novelas. Geralmente saímos todos para jantar e ele entende que é tudo muito profissional quando estamos no estúdio. É um trabalho de atriz e não há nada de errado nisso. Tenho um filho pequeno, uma vida estabilizada e nada irá atropelar isso. Converso com o meu marido antes de aceitar um trabalho. O importante é que ele confia em mim”, diz.

Residindo há 12 anos no Rio de Janeiro, Bruna garante que ainda não pensou no trabalho para os próximos meses no Brasil, “quero curtir a minha família”. Entretanto avisa que o chamado da Record poderá interromper o seu período de descanso, inevitavelmente. “Trabalhei muito durante a novela Vitória. Foi uma correria com as gravações e agora quero ficar mais tranquila, dedicar o meu tempo de folga para o meu marido e o meu filho. Caso a Record precise de mim para alguma novela ou um outro trabalho, tenho de estar disponível. No momento estou focada na família e quero desfrutar desse momento incrível”, finaliza.

Tereza de Castro



____________________publicidade___________________

seguro

anuncie