Brazjet Express sorteia carro no aniversário de oito anos

Brazjet Express sorteia carro no aniversário de oito anos

Como nova loja operando em Orlando, a “Brazjet Express” celebra oito anos de atividades na Central Flórida com sorteio de um Nissan Versa Sedan, em maio de 2018

Edição de dezembro/2017 – pág. 12

Brazjet Express sorteia carro no aniversário de oito anos

A Brazjet Express atua com eficiência no envio de remessas de dinheiro para o Brasil – também se disponibilizando do envio online –, garantindo rapidez do serviço, com margem de noventa por cento do envio pago no dia seguinte, o que lhe garante respeitabilidade no mercado. Licenciada pelo Banco do Estado da Flórida, a empresa abriu nova loja em Orlando – a sede central está em Pompano Beach –, e irá celebrar oito anos de plena atividade na Central Flórida, em maio de 2018, ocasião em que será sorteado um carro zerinho – Nissan Versa Sedan –, para o Dia das Mães.

O CEO da Brazjet Express, Jean Davidson Araújo, comemora o grande feito ao longo de oito anos, e ressalta que o trabalho da empresa está focado na Comunidade Brasileira, junto ao trabalhador no dia a dia. “As atividades da ‘Brazjet’ têm auxiliado o trabalhador braçal no envio de dinheiro aos familiares no Brasil, também os auxiliando na compra de imóveis, entre outras atividades. O nosso trabalho consiste em facilitar o envio do dinheiro para que chegue o mais rápido possível ao seu destino, mesmo que sejam duzentos dólares, pois alguém no Brasil o espera”, comenta o empresário.

“Quando o dinheiro é enviado, rastreamos a sua trajetória até chegar diretamente na conta bancária do destinatário. E caso haja alguma confusão de endereço, o que às vezes ocorre por parte de quem faz o envio, imediatamente agilizamos os nossos trabalhos para que a eficiência se cumpra. A nossa preocupação é que o cliente seja muito bem atendido”, comenta.

“Estamos há oito anos no mercado, com resultados positivos, sem reclamações dos clientes porque noventa por cento do envio da ‘Brazjet Express’ é pago no dia seguinte. Nos Estados Unidos funcionamos como uma consultoria de câmbio”, enfatiza. “Infelizmente empresas que atuaram no envio de remessas de dinheiro para o Brasil fecharam as portas e levaram o dinheiro das remessas, lesando o cliente”, alerta.

“Conquistamos respeito no mercado pela eficiência de nosso trabalho. O nosso cliente tem toda a prioridade. Têm empresas do setor que dá o giro com o dinheiro do cliente, a famosa ‘bicicleta’, atrasando o envio da remessa. Isso não ocorre na ‘Brazjet Express’. Inclusive, temos opção para que o dinheiro chegue ao seu destino no mesmo dia, dependendo do horário dos bancos no Brasil”, orienta Jean. “Temos também o envio online, utilizando o cartão de crédito ou débito”.

Brazjet03, Jornal Brasileiro em Orlando, Florda, USA“Com a inauguração da nossa nova loja em Orlando, há sete meses operando na cidade, as atividades se expandiram na Central Flórida. Estamos focados especificamente nos brasileiros, no trabalhador braçal. A nossa meta em 2018 é expandir muito mais os nossos serviços com a abertura de filiais. Estamos trabalhando o Plano de Expansão para que possamos atingir o nosso objetivo o mais breve possível”, explica o empresário.

Quanto ao perfil dos clientes da Brazjet Express, disse Jean Davidson Araújo que são imigrantes e emigrantes, principalmente do Estado de Minas Gerais. “Temos um grande contingente de mineiros que vivem na Flórida. É um dos estados mais fortes no envio de remessas de dinheiro para o Brasil. Como eu disse, são trabalhadores, pessoas que lutam com as dificuldades no dia a dia para enviar dinheiro para a família no Brasil”.

A demanda do envio de dinheiro para o Brasil no mês de dezembro, informa o empresário, “é crescente”. Um dos meses mais fortes, incluindo o mês de novembro também. “Dezembro é alta temporada de nossos serviços e trabalhamos redobrados para cumprir com envio de remessas aos destinatários. Toda equipe está atenta”, informa.

Sorteio de carro zerinho

“Escolhemos o mês de maio, o mês das mães para sortear um carro zero-quilômetro entre os clientes, celebrando o trabalho reconhecido da ‘Brazjet Express’ nesses oito anos. Vamos sortear um Nissan Versa Sedan. A festa é nossa, mas quem ganha o presente é o nosso cliente”, comemora Jean Davidson. “Pensei no sorteio de um carro e escolhi o Dia das Mães como tema”.

Segundo o empresário, os clientes da Brazjet Express que utilizaram os serviços da empresa a partir do dia primeiro de novembro de 2017, estão concorrendo ao sorteio do carro. “Quando é feito o envio de dinheiro para o Brasil gera um número de ordem – Money Transfer –, então os clientes que efetuaram o envio em novembro, até o período do sorteio, concorrem ao carro”, define Jean.

Mas há uma ressalta quanto aos clientes que concorrem ao sorteio do Nissan, alerta Jean. “É importante lembrar que não concorrem no sorteio os envios que saem de graça para o cliente, esses não valem. Depois de dez envios pela ‘Brazjet Express’, o décimo primeiro envio sai de graça para o cliente. Portanto, só estarão concorrendo ao sorteio quem pagou pela taxa de envio”, determina.

Natural da cidade do Recife (PE), Jean Davidson Araújo reside nos EUA há 19 anos, tendo trabalhado no Brasil com Instituição Financeira, ocasião em viajou com frequência para aos EUA. Determinado e focado nos brasileiros, ele não mede esforços para beneficiar a Comunidade, com apoio de sua competente equipe de trabalho.

Serviço

“Brazjet Express” – Orlando

Endereço: 7041 Grand National Dr Suite 100, Orlando, FL 32819

Telefone: 954-933-1051