Brazil Strikes é tricampeão do Central Flórida – CFSL

Brazil Strikes é tricampeão do Central Flórida – CFSL

Edição de dezembro/2017 – pág. 28

“Brazil Strikes” é tricampeão do Central Flórida – CFSL

Mostrando garra em campo, o Brazil Strikes sagrou-se tricampeão do Campeonato da Central Flórida – CFSL –, ao golear o Spark’ans FC por cinco a um – gols do artilheiro Junior Negão (3), Daniel e Bruno –, consolidando seu favoritismo na partida. Segundo o técnico Junior Pacheco, a equipe venceu nos pontos corridos e no play off, proporcionando aos torcedores que compareceram ao “Estádio Show Walther Field Inter Park”, em Orlando, momentos de euforia.

“Foi uma partida muito bem disputada e o Brazil Strikes dominou muito bem as jogadas, como fez ao longo de seis meses jogando pelo campeonato. Somos os representantes da comunidade brasileira em Orlando e agradecemos o apoio que recebemos dos torcedores que compareceram em massa ao estádio, no jogo decisivo”, comemora o treinador.

“Somos tricampeões pela categoria ‘over-30-premiers’, que é muito bem disputada, inclusive, tivemos a participação de cinquenta times no campeonato da Central Flórida”, ressalta Júnior. “No próximo ano, a partir de fevereiro, vamos disputar pela ‘Liga Open Division’, que não tem restrição de idade, então vamos poder contar com jogadores mais novos para reforçar a nossa equipe de base”.

Brasil Strikes 2, Jornal Brasileiro na Florida, Orlando

Com apoio do “Jornal Nossa Gente” e de emissoras de rádio brasileira, Júnior externou agradecimentos, também agradecendo aos patrocinadores que apostaram na equipe: “Grupo Trent”, “Camila’s Restaurant”, “Face Brasil”, Procare”, “RPT Auto Sale” e Perfumeland Mega Store”.

O Time do Brazil Strikes contou com os seguintes jogadores ao longo do campeonato: Sérgio, Washington, Rodrigo, Victor de Paula, Diego, Murdu, Thiago, Dandan, Marcus Resende, Caio Silva, Rafael Tobias, Junior Negão, Celso, Pablo, Bruno, Daniel, Leonardo, Airon, Rafael, Fabiano e Eglie. Técnico e jogador, Júnior Pacheco.