Bar e restaurante Lion’s Pride reúne torcedores do Orlando City

Bar e restaurante Lion’s Pride reúne torcedores do Orlando City

O “Lion’s Pride”, comandando pelo CEO Gustavo Fonseca, proporciona aos frequentadores a mesma emoção de estar no estádio de futebol. É o ponto de encontro de torcedores e simpatizantes do Orlando City

Edição de dezembro/2017 – pág. 14

Bar e restaurante Lion’s Pride reúne torcedores do Orlando City

O Lion’s Pride Soccer Pub & Grill, em Downtown Orlando – ao lado do “Orlando City Stadium” –, reúne torcedores do Orlando City, jogadores de futebol, além de turistas que passam horas agradáveis em ambiente extremamente aconchegante. Nos dias de jogos do Orlando City, o badalado bar esportivo e restaurante se transforma em parte do estádio, com assentos especiais, telões transmitindo jogos e uma equipe afinada para atender ao bom gosto de clientela especial. “O cliente quando chega ao ‘Lion’s Pride’ se sente em um estádio de futebol porque o ambiente proporciona exatamente isso. Na parte do restaurante, os assentos estão posicionados como assentos de um estádio, tem a mesma vibe do jogo”, comenta o CEO Gustavo Fonseca.

“A nossa intenção foi transformar o Lion’s Pride como parte do novo estádio do Orlando City, deixando os torcedores e visitantes à vontade em ambiente futebolístico. Nos telões todos podem acompanhar o placar dos jogos e também assistir ao vivo os jogos pela Champions League, pelos demais campeonatos e amistosos que acontecem em outros países. É tudo simultâneo e temos operado com muita eficiência desde que o bar e restaurante foi aberto ao público”, acrescenta o empresário.

“Os torcedores do Orlando City são frequentadores assíduos e nos dias de jogos eles ficam aqui, antes da partida, transformando o ‘Lion’s Pride’ em um ponto de encontro de amigos, famílias e torcida. O pessoal come e bebe à vontade, com inúmeras opções de pratos e lanches. Temos uma câmera conectada diretamente com o estádio do Orlando City, mostrando a torcida e o campo”, enfatiza Gustavo.

Lion Pride04, Jornal Brasileiro em Orlando, Florida, USA

“Os frequentadores respiram futebol no ‘Lion’s Pride’, e temos recebido a visita de jogadores renomados, que passam por aqui para desfrutar do ambiente. É importante quando isso acontece porque tenho uma coleção de bola de Copas do Mundo, desde a primeira Copa, de 1930, até o Mundial de 2014. Os jogadores assinam as bolas. Recebemos a visita do Kaká, do Rivaldo, do Ronaldo Fenômeno e do Robinho, que esteve aqui outro dia, e eles assinaram a bola correspondente à Copa em que jogaram pela Seleção”, comenta o empresário. “A jogadora Marta também esteve no Lion’s Pride.

Segundo Gustavo Fonseca, o Lion’s Pride dispõe de acervo completo de assessórios do time do Orlando City – bola, camiseta, meias, cachecol, entre outros –, disponíveis para os torcedores e simpatizantes. “O torcedor às vezes está sem a camiseta do Orlando City então ele encontra aqui. Disponibilizamos vários produtores à venda para atender a demanda da torcida e dos simpatizantes do time”, diz o empresário.

O cardápio do Lion’s Pride Soccer Pub & Grill, relata Gustavo Fonseca, “é o básico american food, com hambúrguer, batata frita e bruschetta com filé-mignon, entre outras opções. Temos também sanduíches e hambúrguer de patrone com ovo, assinado pelo nosso Chef Scott Philips. No restaurante o cliente tem a opção de pratos deliciosos, incluindo o Risoto Finger Food. Há uma variedade de pratos e lanches e o nosso cliente se sente à vontade nas suas escolhas”, complementa.

Serviço especial na Copa do Mundo

Gustavo Fonseca adianta que um serviço especial de atendimento aos clientes vem sendo preparado pelo Lion’s Pride durante os jogos pela Copa do Mundo na Rússia, em 2018. “O fuso horário na Rússia é diferente do nosso e a maioria dos jogos será pela manhã. Funcionaremos no horário dos jogos, e estamos preparando um café da manhã reforçado, com novidades para os torcedores que vão vir ao ‘Lion’s Pride’ torcer pela Seleção Brasileira. Estamos hás seis meses da Copa do Mundo e a expectativa da torcida é muito grande, a nossa também”, comenta.

Lion Pride02, Jornal Brasileiro em Orlando, Florida, USA

“Vamos transformar o Lion’s Pride no melhor local da Flórida Central para assistir aos jogos na Rússia. Aqui todos vão poder comer bem, com total visualização para os jogos, pois os nossos telões estão posicionados em pontos estratégicos, garantindo total conforto aos nossos clientes”.

Um Projeto campeão

Natural da cidade de São Paulo, Gustavo Fonseca conta que o projeto para o Lion’s Pride Soccer Pub & Grill aconteceu quando esteve em Orlando há dois anos, oportunidade em que se reuniu com o CEO do Orlando City, Alex Leitão, e expôs sua ideia. “Estamos funcionando em uma rua histórica, a Church Street, pois foi exatamente aqui que foi feito o anúncio do time do Orlando City, o início de sua história”, lembra o empresário.

“O Projeto foi executado pelo arquiteto americano, Maycon Lingerfest, com participação da minha esposa, Monica Fonseca, e do Consultor, Ronaldo Camargo. E tudo isso aconteceu depois que eu tive um sonho, onde eu passava por um túnel, aquele túnel por onde caminham os jogadores ao entrar no gramado. Queria que o bar e restaurante desse esse impacto ao cliente. Que ele se sentisse no estádio de futebol, e acredito que atingimos o nosso objetivo. E quando expus o meu projeto para o pessoal do Orlando City eles abraçaram a ideia que hoje é uma realidade”, comemora.

Lion Pride03, Jornal Brasileiro em Orlando, Florida, USA

O Lion’s Pride Soccer Pub & Grill está aberto de domingo a quinta-feira, das 11h am às 10h30pm; sexta e sábado, das 11h am às 11h30 pm. “Estamos esperando você e sua família para desfrutar de um ambiente futebolístico agradável, frequentado por atletas, contando com uma equipe altamente preparada. Aqui respiramos futebol e você é o nosso convidado”, finaliza Gustavo Fonseca.

Serviço

Lion’s Pride Soccer Pub & Grill

123 W Church St – 32801 Orlando – FL

Fone: (407)203-4099

www.lionsprideorlando.com