Banco do Brasil Americas Sediará a Exposição Art Speaks for Itself

Banco do Brasil Americas Sediará a Exposição Art Speaks for Itself

bb-america_antonio-cassio-segura_brasilmais.com_4okA partir de 16 de outubro de 2014, o Banco do Brasil Americas lançará um programa de exposições  que ilustra a diversidade cultural do sul da Flórida. A primeira mostra, Art Speaks for Itself, terá Liana Rivas como curadora convidada e ficará aberta ao público na agência do Banco do  Brasil, Brickell durante o horário comercial de segunda-feira a sexta-feira. Esta mostra ficará em exibição até dezembro,  quando será substituída pela segunda exibição da série, durante a semana da Art Basel Miami.

Art Speaks for Itself apresentará 10 obras criteriosamente selecionadas que retratam os trabalhos individuais das artistas plástica , Nahila CamposDaniela Wicki e Paula Gasparini-Santos.

A história cultural e a diversidade latino americana, estarão refletidas nesta exibição através da herança destas três artistas residentes em Miami. A venezuelana Nahila Campos possui formação em arquitetura e utiliza suas experiências e sua competência na discrição cotidiana de cidades e do mundo. Daniela  Wicki, nascida no Peru, deixou uma bem sucedida carreira de advogada para dedicar-se às suas aspirações criativas, o que comprova seu senso de aventura. A brasileira Paula  Gasparini-Santos, que trabalha com educação e psicologia aplicada a arte na Califórnia, encontra sensibilidade em suas pinturas e espera inspirar pessoas com sua expressão pessoal e visual. Reconhecidas no âmbito nacional e internacional, e com obras em coleções  particulates de grande porte, incluindo Miami, Los Angeles, New York, Londres, Itália, Suíça e Venezuela, apresentamos talentos coletivos e de grande expressão artística.  Art Speaks for Itself abrange  temas sobre exploração, descoberta e autorreflexão.

O Banco do Brasil Americas acredita na importância da participação na comunidade local e na necessidade de promover a multiculturalidade. “A exposição Art Speaks for Itself será um excelente exemplo da diversidade cultural do sul da Flórida e oferecerá à comunidade acesso aos trabalhos destas  talentosas artistas”, disse Cassio Segura, presidente e CEO do Banco do Brasil Americas. “O Banco do Brasil Americas está orgulhoso em apoiar a cultura e os programas de arte locais”.

Para saber mais sobre o Banco do Brasil Americas, acesse o website www.bbamericas.com

Endereço da exposição:

800 Brickell Avenue, Suíte 103

Miami, FL 33131

Aberta de segunda a sexta-feira, das 9am às 4pm