Angélica reúne estrelas no Parque da Disney

Angélica reúne estrelas no Parque da Disney

voltar

MAR/16 – pág. 49

A apresentadora gravou o programa “Estrelas” em vários pontos da Disney, roubando a cena em um dos parques mais visitados do mundo. Luciano Huck também esteve em Orlando com o “Caldeirão do Huck”

Tereza de Castro

BW1A7313

A apresentadora Angélica foi a grande atração em Orlando, acompanhada do esposo, o também apresentador, Luciano Huck – “Caldeirão do Huck”-, quando gravou entrevistas com os artistas brasileiros, na Disney, para o Programa “Estrelas”, exibido nas tardes de domingo na Globo Internacional. Carismática e distribuindo simpatia, ela esteve em vários pontos do famoso parque, ao lado de nomes consagrados, como o da cantora Sandy e do marido, o músico Lucas Lima, roubando a cena em meio às atrações mirabolantes do mundo de Walt Disney. Aproveitando o desembarque em terras americanas, Huck conversou com os emigrantes que residem na Flórida, enfocando as experiências e os desafios dos cidadãos do mundo. As matérias serão exibidas no “Caldeirão do Huck”, também na Globo.

Desde 2006 no comando do “Estrelas” – no Brasil o programa vai ao ar nas tardes de sábado -, Angélica visita a casa de famosos, conta as suas respectivas particularidades, proporcionando momentos de descontração e surpresas aos que acompanham suas reportagens. Natural da cidade de Santo André, no Grande ABC paulista, Angélica Ksyvickis Huck – filha de Francisco Ksyvickis e Angelina -, tem irmã empresária, Márcia Marbá. Os cabelos loiros e os traços europeus da apresentadora, também admirada pelo público infantil, denotam a sua descendência de família de origem polaca, russa e italiana. Tornou-se apresentadora de TV com apenas 12 anos. Aos 14 anos conquistou os brasileiros com a música “Vou de Taxi”, chegando a vender mais de um milhão de cópias.

Em entrevista ao “Jornal Nossa Gente”, nos intervalos das gravações na Disney, a apresentadora Angélica respondeu algumas questões, demonstrando o seu carinho por Orlando e pela Comunidade Brasileira. Perguntada sobre os trabalhos intensivos, ao lado de sua equipe na terra de Mickey Mouse, Angélica foi objetiva, afirmando que, “eu amo estar em Orlando, é uma cidade gostosa e calma”, ressalta. E quanto à experiência de mostrar aos fãs no Brasil o mundo encantado da Disney, através do “Estrela”, a apresentadora enfatizou a emoção em meio às atrações memoráveis do parque: “É maravilhoso! É uma forma de levar o público para viajar conosco”.

Como é a sua relação com Orlando? Você tem vontade de passar mais tempo na cidade com a sua família, indaga o “Jornal Nossa Gente”. Sem hesitar, a apresentadora explicou que, “sempre estamos em Orlando para aproveitar a Disney e, todas as vezes que passamos por aqui, dá vontade de ficar mais tempo”, justifica. E ao mencionar as entrevistas com personalidades brasileiras, e do convívio com artistas que contribuem com a indústria do entretenimento,e qual o aprendizado através de seu programa, Angélica afirmou que, “é muito gratificante, pois aprendo com todos e também me surpreendo com alguns”.

Quando questionada sobre a personalidade que mais admira, e se existe algum motivo especial nessa escolha, Angélica respondeu com diplomacia, evitando enaltecer algum nome específico. “São várias estrelas que me inspiram”, pondera.Você faz sugestões de pautas para o Estrelas? Como é feita a seleção dos entrevistados? A apresentadora ressaltou com determinação a pergunta: “Eu sugiro e participo das pautas. A seleção é feita de acordo com a agenda do convidado e com o que gostaríamos de mostrar no programa”. Finalizando a entrevista, a indagação de nossa equipe: Você pode mandar um recado especial para os brasileiros que residem em Orlando? “Meu beijo carinhoso pra todos que vivem nesse ´mundo mágico´ e acolhedor”, complementa.