Alliança Engenharia oferece imóvel do seu sonho, em Goiânia

Alliança Engenharia oferece imóvel do seu sonho, em Goiânia

Há 14 anos no mercado, obtendo total êxito em vendas para investidores brasileiros nos EUA, Suíça e França, a Construtora  Alliança Engenharia oferece parcelas de $300 para a compra do seu imóvel no Condomínio Residencial LakeSide, em Goiânia. Aproveite

Edição de abril/2018 – p. 12

Agora você poderá adquirir no Brasil o apartamento dos seus sonhos – em área privilegiada –, no Condomínio Residencial LakeSide, em Goiânia – Goiás –, empreendimento da “Alliança Engenharia”, empresa que atua no mercado há 14 anos, proporcionando aos clientes e investidores imóveis de qualidade, o que lhe confere respeitabilidade e referência no setor. Com parcelas do tamanho do seu bolso – parcelas de $300,00, durante 120 meses –, o Residencial Lakeside tem vista belíssima, junto à natureza, dispondo de apartamentos confortáveis – ampla sala, três quartos, cozinha integrada à sacada e piso porcelanato. E mais: amplo playground, salão de festas, piscinas, assegurando o conforto que você e sua família merecem.

Já em fase de finalização, o Residencial Lakeside é um condomínio fechado, com treze blocos e quatro apartamentos por andar, com total sistema de segurança aos moradores. E segundo Geovanna Von Zeidler, do Departamento de Marketing da “Alliança Engenharia”, os apartamentos estão disponíveis para clientes e investidores, com um Plano de Financiamento que garante total segurança desde a negociação, entrega do imóvel e manutenção do acordo firmado: “O cliente poderá dar uma entrada de 15% a 20% do valor do imóvel, mensalidades de $300 e, durante o ano, serão estabelecidos uma quantidade de ‘balões’ a serem dados e seus respectivos valores para o funcionamento do plano de pagamento em 120 meses. Cada negociação é personalizada para se encaixar na condição do investidor. Com a construtora, decidimos a melhor forma, sem burocracia.”

Parcelas mensais de 300 dólares

“Nós conseguimos oferecer um plano de pagamento com mensalidades de $300, durante os cento e vinte meses, num total de dez anos, dando ao cliente a opção, caso queira, de quitação antecipada do imóvel. Se o comprador quiser quitar com antecedência estará livre para fazê-lo.”, enfatiza Geovanna Von Zeidler.

Há 14 anos no mercado, a “Alliança Engenharia” empreendeu importantes imóveis, incluindo o Villa Bella Residence Club 1, 2, 3 e 4, com casas e sobrados em áreas com total qualidade de vida, em Aparecida de Goiânia, obtendo sucesso total junto aos clientes investidores.

Já o prédio residencial Maanaim, o primeiro empreendimento da “Alliança Engenharia”, lembra Geovanna, teve êxito absoluto de vendas, consolidado com as construções dos quatro Villa Bella Residence Club. A respeito do empreendimento disponível para vendas, Condomínio Residencial LakeSide, Geovanna diz e convida: “Atualmente temos uma grande parcela de apartamentos do residencial vendida para investidores dos Estados Unidos, da Suíça e também França. Estamos abertos para novas negociações, portanto, os investidores brasileiros dos Estados Unidos, em Orlando e a Flórida Central, podem nos contatar que daremos o suporte necessário”.

“Os investidores podem entrar em contato comigo que farei uma apresentação inicial do ‘Residencial Lakeside’ e, posteriormente, vamos iniciar a negociação com todos os esclarecimentos necessários para a compra do imóvel. Todos, inclusive, podem consultar o nosso Instagram – Allianca Engenharia –, onde estão nossos empreendimentos atualizados”, acrescenta Geovanna Von Zeidler.

Por fim, a diretora de Marketing da construtora informa “além do Condomínio Residencial LakeSide, estamos na fase das fundações de um novo empreendimento – o prédio Residencial Grand Vista, que em breve terá apartamentos disponíveis para a venda aos investidores interessados.

Serviço

Informações para Contato – Geovanna Von Zeidler
Telefone: (62) 3091-4403 | (62) 99840-9056
Instagram: @alliancaengenharia | Email: alliancaengenharia@gmail.com
Horário de Funcionamento
Segunda a quinta: 7:30 – 17:30 | Sexta feira: 7:30 – 16:30