Advogados orientam empresários no Brasil a investir nos EUA

Advogados orientam empresários no Brasil a investir nos EUA

bandeiraA procura dos vistos que permite imigrar para EUA tem aumentado imensamente entre os brasileiros. O número de consultas com os brasileiros triplicou nos últimos meses. Os motivos de querer imigrar são sempre os mesmos; mais segurança, oportunidades de trabalho, estudo de vida mais acessível e uma economia estável. Com isto, percebe-se que existe uma carência de informações corretas. A maioria dessas pessoas tem todo os requisitos necessários para Estados Unidos com toda a família. “Falaremos sobre os três vistos mais procurados em nosso escritório. O primeiro é o visto EB-5 que basicamente exige investimento de no mínimo de $500 mil dólares, que poderá mudar para $800 mil possivelmente em setembro. Nesta modalidade é necessário a criação de vagas de trabalho para o desenvolvimento da economia Americana. O Segundo tipo de visto que estaremos falando é o E-2. Esse visto esta disponível para as pessoas com nacionalidade de um país que tem um tratado de comércio e negócios com os Estados Unidos, como o italiano e japonês, no qual muitos brasileiros possuem e querem investir em algum negócio nos Estados Unidos. Observamos que este visto não oferece o green card, porém, permite ao investidor abrir e gerenciar uma empresa em qualquer lugar nos EUA. Ele pode ser renovado ou prorrogado indefinidamente. E, por fim, estaremos falando sobre o visto L-1A, que é para executivos de empresas multinacionais e gerenciadores que estão sendo transferidos para os EUA de uma empresa filial no exterior”, informa a Alexandre Law Firm.

O evento é ideal para todos os interessados nestes três vistos. Como mencionado, a carência de informações corretas leva a pessoa desistir ou acreditar que não consegue preencher todos os requisitos. Para muitos, essas opções não são viáveis, mas como noticiado pela mídia, os interessados, em sua maioria, já sabem que precisam ter um patrimônio, o que é exigido para a obtenção destes vistos. Há também vistos disponíveis para jornalistas, diplomatas, atletas, artistas, cantores, profissionais, vítimas de determinados crimes e muitos outros, mas, neste evento, não teremos tempo de falar sobre todos eles e por isto focaremos nos mais procurados.

“Quanto ao valor do investimento depende do visto. Por exemplo, para o visto EB-5 é necessário o patrimônio de no mínimo $500 mil dólares, mais as taxas administrativas e os honorários do advogado. Já os vistos L1A e E-2 não tem um valor específico, mas para isso realmente seria necessário considerar vários fatores que podem influenciar na quantidade a ser investida. Embora a realização do evento seja em um local adequado e programado para dois dias, não temos como acomodar todos os interessados no pouco tempo que estaremos no Brasil, por isso, as vagas são limitadas. Ainda temos algumas vagas na lista de espera para o evento de São Paulo, Goiânia e Rio de Janeiro”, acrescenta. “Em breve estaremos voltando ao Brasil para mais eventos como estes. Para aqueles interessados no EB-5 sugerimos que corram antes que mudem as regras, uma alteração simples inviabilizará a chave para se conseguir a realização do sonho Americano”, finaliza.

Serviço

Alexandre Law Firm – Phone: (407) 370-6996 – 7031 Grand National Dr Suite 109 Orlando Fl 32819

www.alexandrelaw.com

info@alexandrelaw.com