A ditadura do “It” tudo!!!

A ditadura do “It” tudo!!!

Com essa mania de chamar tudo de “It”, é “It bag” para cá, “It Girl” acolá, confesso que não sei nem de onde surgiu essa mania, mas aqui nos Usa a moda pegou mesmo e a sigla significa algo que é a sensação, a febre do momento, o mais usado pelos artistas ou celebridades.

Precisa-se tomar cuidado para daqui a pouco não estarmos chamando os maridos ou filhos dos outros de “It husband” ou “It kid”,  já pensou? Como se existisse um selo para definir tudo e escolher o melhor entre tantas opções. A moda tem dessas coisas, como é extremamente passageira, vem com força total para incutir na cabeça de todas as pessoas que precisamos ter aquele item “indispensável” ou estamos fadadas ao insucesso. Até as iniciais dos nomes já começaram a ser cunhadas nas bolsas de luxo para identificar quem pode ou quem não pode ter uma “It” qualquer. Que absurdo.

Eu gosto muito da moda (prova disso é lido com ela todos os dias) mas acho que ela precisa estar a nosso favor. Precisamos saber o que combina conosco, de que forma e se podemos realmente pagar um preço tão caro para se enquadrar em certos padrões. Isso sem falar nas milhões de réplicas por aí que só dizem uma única mensagem: Você quer entrar no céu a pulso!!! (uma amiga minha sempre dizia essa frase). E eu confesso, já tive sim bolsa falsificada para querer passar uma imagem da situação finaceira que eu não tinha. E por quê? Para me encaixar na tal da “It regra” do momento. Arrenpendimento total, dinheiro mal investido, pois o produto logo que se danifica.

É por isso que sou a favor do ESTILO. Esse sim faz toda a diferença, mostra o que somos, para que viemos e o que queremos mostrar aos outros. Não contêm máscaras ou etiquetas falsificadas, somos o que somos e pronto.

Esqueça o tal do “It” e prefira o “You”, você é mais importante do que essa ditadura do tem que ter.

O que você precisa ter? Estilo, claro, e muita simplicidade sempre.

Gostou da matéria? Quer mais dicas sobre moda, estilo, beleza ecomportamento?

Então visita o nosso blog www.temqueterestilo.com.br ou vai lá na página do “Temqueterestilo” no Facebook e deixa seu recado para a gente se conhecer melhor.

Beijossss e até a próxima!!!